Dino Brandão – “Bouncy Castle”

Dino Brandão, vocalista da banda Frank Powers e ex-campeão de Skate, agora também pode ser ouvido a solo com o seu single de estreia “Bouncy Castle”. Gravado e produzido inteiramente por ele, enquanto Bertrand Siffert tratou da mixagem.

Apesar de não ter grandes motivos para sorrir nos últimos tempos, Dino Brandão pegou em todas essas tristezas e construiu o seu castelo.

“No final da minha viagem a Paris, fui diagnosticado com esclerose múltipla. A “doença das 1000 faces” agora também tem a minha e isso fez-me pensar muito sobre o que já vivi durante estes anos. Então, agarrei nessas emoções e construi o meu “Bouncy Castle”. Para mim, Bouncy Castle é como um homem de pé que aceita a mudança à sua volta, uma canção de esperança, sobre as interações entre corpo e mente; uma dança a caminho da autoaceitação, foi uma das primeiras músicas em que comecei a usar a parte alta da minha voz. “

dinobrandao - Twitter Search

“As primeiras gravações aconteceram no meu quarto até que alguns meses depois encontrei um estúdio, onde tinha espaço para a minha bateria, microfones e equipamentos. Foi um longo processo até esta nova música, que de alguma forma eu quis criar sozinho para saber de onde veio. Estou muito feliz por finalmente trazer esta peça ao mundo. “

Uma história comovente que deu origem a uma música incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *