Caroline Rose

Nascida em Long Island, Rose cresceu em Center Moriches, Nova York. Filha de dois artistas, Rose começou a escrever músicas e poemas aos 13 anos.

Em 2012, Caroline Rose, então com 22 anos, e o seu produtor Jer Coons iniciaram uma campanha para financiar a produção do seu primeiro álbum. O álbum, com a ajuda da campanha, foi lançado de forma independente no final daquele ano. Dois anos depois, Rose lançou o seu segundo álbum, “I Will Not Be Afraid”.

Já em 2018 o seu estilo musical sofreu uma mudança, depois de lançar dois discos de música folk, Caroline Rose decidiu lançar um álbum pop-rock, “Loner”, este álbum é mesmo o meu preferido e é aqui que encontramos as faixas que mais gosto, “Talk” e “Cry!”.

A 7 de janeiro de 2020, Rose anunciou um novo álbum chamado “Superstar”, o álbum acabaria por ser lançado a 6 de Março do mesmo ano, este álbum contém também ele 11 faixas onde destaco “I Took a Ride”, “Feel The Way I Want” e “Pipe Dreams”.

“ “Superstar” parece um romance, com uma história em camadas de sorte, destino, amor-próprio, obstáculos e a busca incessante das coisas que desejamos na vida. O álbum é calorosamente direto e honesto em seu lirismo, sem nenhuma tentativa de ser desnecessariamente complexo por causa dele; inteligentemente feito com um conto finito para contar. Superstar, apesar do nome sugerir a ideia de um ídolo inalcançável trata-se simplesmente de um ser humano que persegue os seus sonhos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *