Sorry-925

A voz de Lorenz, muitas vezes desconfortavelmente próxima da mixagem, é a característica mais atraente e consistente de um registro caótico, cheio de efeitos sonoros doidos e riffs de saxofone.


As escassas e sinistras “Snakes” mostram o seu registro mais baixo, enquanto a faixa final – um retrabalho polido do primeiro single de Sorry, “Lies” – mostra a sua performance frágil, incluindo uma risada devastadora enquanto ela rasga a linha. , “Faço mentiras como se devêssemos ficar juntos.” Mas ela é tão boa, soltando “eurgh” no refrão estridente de “Starstruck” ou ecoando a linha vocal de O’Bryen, gritando “um menino!” no caso contrário, doce e direto, “Heather”.


925 é uma estreia estranha e abrasadora, digna de ser levada a sério, mesmo quando não é grave.
Ocasionalmente, o envio sardônico de clichês do rock ultrapassa e soa irritante: “Quero drogas e drogas e drogas e drogas”, insiste “Mais”. O humor paródico deles pode parecer um mecanismo de defesa, uma estratégia para manter o ouvinte a distância. Mas músicas poderosas como “Starstruck”, “Wolf” e o delicado dueto de grunge dos anos 90 “Perfect” abrem as cortinas para revelar composições genuinamente inventivas. Em 925, Sorry zomba carinhosamente de si e da história do rock – mas eles também provam que têm talento para ir além das suas piadas.

Pitchfork                

        Em baixo o álbum completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *