Black Country, New Road – “For The First Time”

A banda Inglesa, Black Country, New Road, foi formada em Londres em 2018, composta por Isaac, Tyler Hyde, Lewis Evans, Georgia Ellery, May Kershaw, Charlie Wayne e Luke Mark. Desde então a banda lançou vários singles, mas o seu álbum de estreia estava guardado para este ano, “For the First Time” foi lançado a 5 de fevereiro.

“Poucos terão previsto que um dos melhores álbuns de 2021 teria combinado o pós-rock dos anos 90 com referências angustiantes a Bruce Springsteen.”

O álbum tem apenas seis faixas, onde “Sunglasses” é a peça central, uma versão reformulada da faixa que ganhou tantos elogios como um dos melhores singles de 2020.

Por mais satisfatório que seja esta estreia, uma das coisas mais agradáveis ​​sobre a curta duração do álbum é o espaço que deixa para Black Country, New Road continuar a desenvolver o seu estilo enigmático. Se os resultados forem tão bons quanto este, “For the First Time” poderá ser um mero ajuste para o que está por vir.

Um álbum bastante sólido para os Black Country, New Road que chamam a atenção pela sua identidade e pela confiança que transmitem, com composições fortes e um instrumental bastante agradável. Seguimos ansiosos por novos trabalhos desta banda que mostra sinais de maturidade logo cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *