No dia 15 de Junho realizou-se, na Quinta da Tojeira, um sunset. Aliado a este sunset esteve, como não poderia deixar de estar, uma prova de vinhos desta que é uma das figuras vinícolas da região. Numa parceria com a Associação Cultura e Noção, o Homem em Catarse foi a escolha para embelezar o fim de tarde com as cores da sua guitarra.
Conhecido pela sua tecnicidade e abordagem guitarrística, o Homem em Catarse trouxe na sua mala, além de vinis para serem vendidos, ou melhor, agora já foram comprados, muitos êxitos da sua magnífica carreira.
Sem palavras l cem palavras, Sete pontes, foram algumas das viagens interiores executadas pelo próprio. Um artista que tem feito um trajeto positivo na música portuguesa assumindo, neste projeto, a sua multifuncionalidade enquanto músico e artista. Um privilégio poder proporcionar às gentes este momento cultural.
Um agradecimento a todos os envolvidos e intervenientes, por mais uma momento de cultura realizado num meio e num evento teoricamente improvável. Este é, também, um conceito no qual pretendemos trabalhar para marcar e fazer a (nossa) diferença.
Para saberem mais sobre o Homem em Catarse? A entrevista está disponível no site.
Para acederem a mais fotos e a um soundcheck composto por um desfile de Porsches?
Fotos disponíveis em:
cadernetamusical_
culturaenocao
O Homem em Cabeceiras, obrigado!