Porridge Radio: Waterslide, Diving Board, Ladder to the Sky

Quando o álbum Every Bad, foi lançado em 2020, o seu dinamismo era um ponto focal, a capacidade de ir do baixo ao alto e voltar, foi o que mais me cativou. “Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky” não é uma mudança drástica do que já foi feito anteriormente, mas isso não é muito surpreendente, pois a banda está nisto há mais tempo do que o seu recente aumento de popularidade. Margolin começou a escrever sozinha em 2012, só alguns anos depois decidiu integrar a banda que teve a estreia apenas em 2016. Embora tenha sido “Every Bad” que colocou a Porridge Radio no centro das atenções como uma nova e promissora banda de rock, Margolin teve uma década para aprimorar as suas habilidades de composição. O terceiro álbum é uma mistura satisfatória de canções barulhentas e calmas que se fundem para criar algo incrível.

Porridge Radio mostrou que não precisa de queimar o que já foi construído e começar de novo, podem crescer para fora e não apenas para cima. As 13 músicas do álbum são algumas das melhores e mais inventivas que eles já fizeram.

“Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky” é um álbum brilhantemente trabalhado. Estilisticamente, todas as 13 faixas parecem brilhantemente costuradas, e o álbum como um todo é um destaque completo para Porridge Radio.