NOS PRIMAVERA SOUND 2022 – PLAYLIST

• Tame Impala, Gorillaz, Nick Cave e the Bad Seeds, Beck e Pavement serão a atração principal da edição de 2022 do festival, com mais nomes ainda a serem adicionados.

• Todos os bilhetes para 2020 e 2021 serão válidos para a edição deste ano.

• Os novos bilhetes estarão à venda na sexta-feira, 4 de junho, ao preço de 140 € (+ taxas) no caso de bilhetes completos para o festival e 60 € (+ taxas) no caso de bilhetes diurnos

O NOS Primavera Sound Porto olha também para o próximo ano, ano em que recuperaremos o tempo perdido. Uma semana depois de revelar o lineup do Primavera Sound Barcelona – Sant Adrià 2022, a edição portuguesa do festival anuncia o lineup com que vai celebrar o seu 9º aniversário de 9 a 11 de junho de 2022, liderado por Tame Impala e a sua psicodelia multicolorida, Gorillaz de Albarn, Nick Cave e as Bad Seeds para um novo encontro com a eternidade, o ícone Beck, o Pavement ressuscitado, Little Simz como a nova referência para o rap britânico, a sempre inquieta Kim Gordon e King Krule uivando da escuridão. Com alguns nomes a serem anunciados nas próximas semanas para completar o line-up, são 61 artistas com a marca 100% Primavera Sound que nos acompanharão na tão esperada volta ao Parque da Cidade.

Para além da já óbvia celebração que se reúne mais uma vez com todos os rituais que rodeiam um festival, o NOS Primavera Sound Porto será uma celebração da música contemporânea em todas as suas vertentes com um line-up ousado, eclético e transversal que fala diferentes línguas e sons. de várias maneiras. Da alma ativista de Jamila Woods ao pós-hardcore inesgotável de Jawbox, do flamenco suave de María José Llergo ao hip hop mutante de Earl Sweatshirt, do funk nômade de Khruangbin à casa global do Black Coffee, o retorno ao Porto será servem não só para recuperar o tempo perdido, mas também para viver o presente e começar a vislumbrar o futuro.

nosprimaverasound.com

Deixo aqui a nossa playlist do festival onde ainda serão adicionadas mais músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *